Assinatura Assistida em Banca de Qualificação/Defesa
Atualizada em 14/08/24 10:56
Procedimentos da "assinatura assistida"
LEMBRAMOS QUE NA ATA DEVEM CONSTAR SOMENTE OS MEMBROS QUE PARTICIPARAM DA BANCA, COORIENTADORES AUSENTES NÃO DEVEM CONSTAR NA ATA.
1- Ao terminar a sessão de julgamento solicito ao orientador que leia a ata para os demais membros da banca para verificar possíveis erros como por exemplo a omissão, na ata de algum sobrenome deles. Todos os nomes na ata devem estar sem abreviações e completos.
2- Entrar em contato com a secretaria no whazap 062 3521-1542 para passar as seguintes informações :
- Resultado da Banca (aprovado ou reprovado).
- Confirmação dos membros participantes (pode ocorrer substituição de membros na última hora ou ainda algum coorientador deixar de participar na banca). Somente os membros que efetivamente participaram da banca é que devem constar na ata. Estamos colocando na ata todos os coorientadores informados no formulário, mas isso não significa que todos participarão efetivamente da banca.
Lembramos que os COORIENTADORES que não participarem da BANCA NÃO DEVEM CONSTAR NA ATA. Não esqueça de nos avisar.
- Confirmação se houve ou não alteração do título. Caso ocorra alteração do título é essencial que a secretaria seja informada para que a ata seja editada com a inclusão do novo título.
Somente após essas confirmações a ata será liberada para assinatura dos membros da banca no SEI.