Primeira Matrícula - Aluno Regular
A matricula dos ingressantes é realizada em 3 etapas:
1- Preenchimento do Formulário de Primeira Matrícula e envio com os demais documentos através do link para envio de documentos.
Após o recebimento da documentação, a Secretaria analisará e estando tudo correto, abrirá o CADASTRO DISCENTE no Sistema Acadêmico (SIGGA).
Documentos obrigatórios pra matrícula:
Mestrado : RG ou CREA, CPF, Comprovante de endereço, Diploma de Graduação.
Doutorado : RG ou CREA, Comprovante de endereço, Diploma de Graduação e Diploma de Mestrado (poderá ser efetivada com a ata de defesa de mestrado caso a defesa tenha ocorrido a partir de 01/09/2024).
2- A partir de 04 de março de 2025, o ingressante deverá criar o "LOGIN ÚNICO" que permitira acesso aos sistemas da universidade.
3- Com a liberação do acesso do "LOGIN ÚNICO" o ingressante criará o e-mail institucional e fará a matrícula nas disciplinas no SIGGA, de acordo com as indicações do orientador. Somente após a matrícula na disciplinas o processo de Primeira Matrícula estará concluído.
FORMULÁRIO DE PRIMEIRA MATRÍCULA
Tutorial para criação do "LOGIN ÚNICO"
Tutorial para acesso e utilização do SIGGA
Tutorial para emissão de Crachá