Primeira Matrícula - Aluno Regular

Atualizada em 20/12/24 07:53

A matricula dos ingressantes é realizada em 3 etapas:

1- Preenchimento do Formulário de Primeira Matrícula e envio com os demais documentos através do link para envio de documentos. 

Após o recebimento da documentação, a Secretaria analisará e estando tudo correto, abrirá o CADASTRO DISCENTE no Sistema Acadêmico (SIGGA).

Documentos obrigatórios pra matrícula:

Mestrado : RG ou CREA, CPF, Comprovante de endereço, Diploma de Graduação.

Doutorado : RG ou CREA, Comprovante de endereço, Diploma de Graduação e Diploma de Mestrado (poderá ser efetivada com a ata de defesa de mestrado caso a defesa tenha ocorrido a partir de 01/09/2024).

2- A partir de 04 de março de 2025, o ingressante deverá criar o "LOGIN ÚNICO" que permitira acesso aos sistemas da universidade.

3- Com a liberação do acesso do "LOGIN ÚNICO" o ingressante criará o e-mail institucional e fará a matrícula nas disciplinas no SIGGA, de acordo com as indicações do orientador. Somente após a matrícula na disciplinas o processo de Primeira Matrícula estará concluído.

FORMULÁRIO DE PRIMEIRA MATRÍCULA

Tutorial para criação do "LOGIN ÚNICO"

Tutorial para acesso e utilização do SIGGA

Tutorial para emissão de Crachá