Cadastro como USUÁRIO EXTERNO DO SEI
Passo 1- Clique aqui para preencher o FORMULÁRIO ELETRÔNICO
Passo 2 - Termo de Declaração de Concordância e Veracidade
Lembrando que após a efetivação do FORMULÁRIO ELETRÔNICO é necessário os seguintes passos :
1 -Preencher o "Termo de Declaração de Concordância e Veracidade"
2- Imprimir o "Termo de Declaração de Concordância e Veracidade"
3- Assinar o "Termo de Declaração de Concordância e Veracidade"
4- Escanear o "Termo de Declaração de Concordância e Veracidade"
5- Enviar o "Termo de Declaração de Concordância e Veracidade" junto com a cópia do RG (Cédula de Identidade) do seu email institucional (XXX@empresa.ou.orgão.br) para o email sei@ufg.br com cópia para o email ppga.agro@ufg.br para acompanhamento da efetivação do cadastro junto ao setor responsável.
6- Caso utilize um email que não seja institucional (por exemplo XXX@gmail.com) é necessário tirar uma "selfie" segurando o RG na mão conforme descrito no "Procedimento de Cadastramento" e enviar junto com o "Termo de Declaração de Concordância e Veracidade" e a cópia do RG (Cédula de Identidade) para o email sei@ufg.br com cópia para o email ppga.agro@ufg.br para acompanhamento da efetivação do cadastro junto ao setor responsável.