PPGA_1

Coordenação e Comissões

Atualizado em 31/03/20 13:48.

Informações sobre os membros da gestão 2020/2021 do PPGA

Coordenação do PPG em Agronomia

Marcio

Prof. Dr. Marcio Mesquita
E-mail: marcio.mesquita@ufg.br
Telefone: (62) 3521-2376
Possui graduação em Engenharia Agrícola pela Universidade Estadual de Goiás - UEG (2007). É Doutor e Mestre em Engenharia Agrícola, na área de Engenharia de Água e Solo, pela Universidade Estadual de Campinas - Unicamp (2008 a 2014). Atua em Pesquisa e Extensão na área de Ciências Agrárias e Engenharia Aplicada, com ênfase em temas científicos e tecnológicos sobre Engenharia de Irrigação, Simulação Numérica Aplicando Fluidodinâmica Computacional (CFD), Agricultura Irrigada (Métodos, Sistemas & Manejo de Irrigação), Hidrologia e Recursos Hídricos.

Vice-Coordenador
Foto Rilner Alves Flores Prof. Dr. Rilner Alves Flores
E-mail: rilner1@hotmail.com
Telefone: (62) 3521-1889
Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal do Tocantins (2007), mestrado em Agronomia com área de concentração em Ciência do Solo pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2009) e doutorado em Agronomia com área de concentração em Ciência do Solo pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2012). Tem experiência na área de Fertilidade do Solo e Nutrição Mineral de Plantas, atuando, principalmente, nos seguintes temas: uso eficiente de nutrientes na agricultura e viabilidade da aplicação foliar de Si em plantas cultivadas.

Secretário
Foto Welinton Barbosa Mota

Welinton Barbosa Mota
E-mail: welinton.mota@gmail.com